CEJA CECY CIALDINI

I ENCONTRO LITERÁRIO DO CEJA CECY CILADINI

0 comentários
Na terça-feira (28/06), realizou-se aqui no CEJA Cecy Cialdini, o primeiro Encontro Literário sobre o livro "O diário de Anne Frank", ministrado pelo professor de Inglês Alcides Júnior e feito o contexto histórico pela professora Liduina Gomes. Contamos com a participação de professores e alunos e, principalmente, da professora do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Eveline e algumas de suas alunas que estagiaram aqui na escola
Mais informações »

Entrega de Certificados

0 comentários

Dia 29 de junho, o CEJA Professora Cecy Cialdini, vai realizar a entrega de certificados ao alunos que concluíram o Ensino Fundamental, Ensino Médio e conclusão do curso de computação. A solenidade vai acontecer a partir das 19h. convidamos desde já toda a comunidade estudantil para prestigiar os concludentes

Mais informações »

CONVITE

0 comentários
O Centro de Educação de Jovens e Adultos Professora Cecy Cialdini convida a comunidade escolar para a abertura do projeto "Novos Mundos", com a apresentação e discussão da obra literária "O Diaário de Anne Frank".
Dia: 28/06/2011
Local: CEJA (salão)
Horário: às 19:00
Mais informações »

Palestra sobre motivação e mercado de trabalho

0 comentários


Aconteceu dia 14 de março as 19h, no CEJA Cecy Cialdini, uma palestra sobre motivação e mercado de trabalho, ministrada pelo o professor especialista Renato, que misnistra aulas para o curso de Recursos Humanos no IVA, e para o curso de Administração na UVA.
A palestra serviu para tirar duvidas e orientar os alunos sobre como atuar no mercado de trabalho.
Mais informações »

Aulão Preparatorio para o Vestibular da UVA

0 comentários
O Ceja, convoca todos os alunos que irão se participar do vestibular da UVA 2011.2, para um aulão preparatorio dia 17 de junho no COAS. Maiores informações na secretaria da escola.
Mais informações »

Entrega de Certificados

0 comentários

Acontecerá no CEJA entrega de certificados aos alunos concludentes do curso de Informatica, Ensino Fumdamental e Médio. O evento será no dia 29 de junho, 4ª feira, às 19:00hs.
Toda a Comunidade escolar está convidada a participar.
Mais informações »

Curso de Depilação

1 comentários

Desde o dia 07/05/2011 esta havendo um curso de depilação em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral. Vários alunos participam do referido curso, que vai ter seu encerramento no dia 10/06/2011.
Mais informações »

AVISO AULAS ENEM!!!

0 comentários
As aulas do ENEM estarão suspensas a partir da próxima semana em razão das férias dos professorew. As aulas retornarão em agosto!
Mais informações »

Eleição do Gremio Estudantil

0 comentários

Sábado dia 07 de maio de 2011, ocorreu a eleição do gremio estudantil do CEJA-Sobral, participaram do evento alunos e professores.

Evento no qual definil os novos cargos do Grêmio Estudantil
Presidente: Esmael Sales
Vice-Prsidente: Sergio Rodrigues
1º Secretário: Francisco do Nascimento Lima
2º Secretário: Francisco Antonio Costa

O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os estudantes discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade.

O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

QUAIS AS FUNÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Cabe ao Grêmio, além de representar os interesses dos estudantes e levar as suas reivindicações às instâncias escolares, propor e executar as mais diversas atividades no interior do estabelecimento de ensino: palestras, conferências, exposições, campeonatos esportivos, excursões, aulas complementares, programas de auxílio a estudantes carentes ou com dificuldades de adaptação ou aprendizagem, teatro, etc.

Um Grêmio Estudantil pode fazer muitas coisas, desde organizar festas, torneios gincanas grupo de estudos, bem como exigir melhorias na qualidade do ensino. Ele tem o potencial de integrar mais os estudantes entre si, com toda a escola e com a comunidade.

Mais informações »
0 comentários





conc.video

CONCURSO DE VÍDEO E FOTOGRAFIA DAS ESCOLAS DA 6ª CREDE

A 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação através do Núcleo Regional de Desenvolvimento das Escolas e da Aprendizagem - NRDEA, lança o Regulamento de 1º Concurso de Vídeo e Fotografia das Escolas da abrangência da 6ª CREDE, como parte do projeto da Formação Continuada de Professores de 2011. O presente concurso visa mobilizar os professores e alunos das escolas, incentivando a criatividade e o desenvolvimento de habilidades relacionadas a temática escolhida, através da construção de vídeos e fotografias de cunho educativo e que desperte nos alunos o interesse pela cultura e o desenvolvimento intelectual. Os vídeos e as fotografias serão construídos coletivamente por equipes de alunos do Ensino Fundamenta II e do Ensino Médio com a devida orientação e apoio dos professores das unidades escolares.


Para acessar o regulamento do concurso clique AQUI


Para ver o folder do concurso clique AQUI

Para ver o cartaz do concurso clique AQUI

Mais informações »
 

Copyright © 2011 • CEJA CECY CIALDINI • Design by Dzignine