CEJA CECY CIALDINI

Convite Entrega de Certificados

0 comentários
CONVIDAMOS NOSSOS ALUNOS A COMPARECER À ENTREGA DE CERTIFICADOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
DIA: 28/09/2011
HORÁRIO: 19H
LOCAL: CEJA
OBS: AGENDE NA SECRETARIA
Mais informações »

Semana Nacional do Transito

0 comentários
Aconteceu no dia 21 de setembro de 2011, uma palestra sobre direção defensiva no CEJA, para concientizar a todos da importância em seguir as regras de transito. A palestra foi ministrada pela Coordenadora em Educação no Transito em Sobral Tercia.

Mais informações »

Ciranda Da Paz

0 comentários
O CEJA convida seus alunos para participar da Ciranda da Paz no dia 22 de setembro.
Mais informações »

Palestra Sobre Segurança no Transito

0 comentários
Considerando o aumento de acidentes envolvendo crianças e adolescentes, urge e necessidade de ações de prevenção de tais acontecimentos, no intuito de proteger tal publico, bem como evitar mortes no trânsito.
Diante do exposto, viemos convidar os alunos e funcionários do CEJA Profª. Cecy Cialdini, a receber uma paletra de Educação de Trênsito na data de 21 de setembro às 16:00h
Mais informações »

CONVITE

0 comentários
A Secretaria da Cultura e do Turismo de Sobral, através da Sala de Cinema Falb Rangel, abre seu espaço a toda comunidade para exibições gratuitas de filmes, duas vezes por semana.
Nesse intuito, convidamos o público escolar da rede municipal de ensino a desfrutar dessa iniciativa, participando das sessões, para o que nos colocamos à disposição para agendamento e recpção de grupos de alunos e professores.
Mais informações »

III Encontro de Gestores dos Centros de Educação de Jovens e Adultos

0 comentários
A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem - CODEA / Diversidade e Inclusão Educacional e Gestão Escolar realizaram o II Encontro de Gestores dos Centros de Educação de Jovens e Adultos com a finalidade de fortalecer o diálogo com os CEJA, na perspectiva de repensar novas possibilidades de atendimento escolar à população de jovens e adultos.
Mais informações »

Desfile de 7 de Setembro

0 comentários



O desfile de 7 de Setembro do Centro de E ducação de Jovens e Adultos - CEJA Cecy Cialdini, foi marcado por muita organização, os alunos e professores estão de parabéns. Por terem representado tão bem a nossa escola. Fica aqui o nosso agradecimento
Mais informações »
 

Copyright © 2011 • CEJA CECY CIALDINI • Design by Dzignine